terça-feira, 14 de maio de 2013

Uma chance

Uma chance

Eu sei que estou só e que isso é o mal do mundo, mas estou por sua causa, por estar completamente apaixonado por você. Sei que estas surpresa agora, assim como eu fiquei quando descobrir que um sentimento imenso invadiu meu coração enchendo o meu peito com o amor e de repente ja não consigo parar de pensar em voce e na possibilidade de estarmos juntos, por isso então decidi em poucas palavras expressar essa dadiva celeste. Sinto muito por mim mesmo, por ainda não poder tocar em seu rosto, por as mão entre seus cabelos e te beijar como nunca alguém beijou antes, por isso peço-te uma chance minha flor, me deixa ser parte da sua alegria de viver, um amigo pra qualquer hora, a parte que te completa, o seu amado.
Autor: Aragão La poesie

Nenhum comentário:

Postar um comentário