quarta-feira, 1 de maio de 2013

Valeu a pena esperar

Valeu a pena esperar

Tudo geralmente começa bem,
Mas nem sempre acaba assim.
As coisas mudam com o tempo,
E fica incerto seu fim.

Muitas pessoas acreditam,
Na existência de um grande Deus.
Poucas são os que o servem,
E segue todos os passos seus.

Minha vitória é linda,
Mas o preço que paguei não.
Ninguém liga pro que passou,
Só se maravilha com a benção.

Mas nada se comprara,
Às bençãos que estão preparadas
Toda a dor, todos o sofrimento,
Tudo se reduz a nada.

Quando se fala em benção,
Todos querem, todos estendem a mão.
Mas quando se fala em pagar preço,
Misericórdia irmão.

A história não é tão interessante,
Porém é bem sofrida.
Mostra que nada é fácil,
Para quem quer vencer na vida.

Busquei a Deus,
Em constante oração.
Madrugadas sem dormir,
Manhãs sem comer um pão.

Nessa caminhada,
Tive uma motivação especial.
Ouvi uma pessoa querida,
Dizendo: - Não acredito no seu potencial.

Constante sofrimento
Noites regando minha cama.
O coração partido por ouvir algo,
De alguém que você ama.

Olhada pros lados, Não,
Era o que a circunstancia dizia.
Porém Deus me prometeu,
Que nunca me desampararia.

O tempo se passou,
Meu coração começou a resistir.
Um dia resolvi dar um basta,
Resolvi desistir.

A causa para mim,
Não tinha mais solução.
Contudo Deus para minha surpresa
Se levanta do trono e estende Sua mão.

Num dia normal chego em casa,
Ouço o telefone tocar.
Ao saber do que se tratava
Meu coração começa a disparar.

Eu não sabia o que fazer,
Se pulava ou se dançava.
A vitória veio na hora certa,
Num momento em que eu não esperava.

Não importa o que faça,
O segredo é em Deus confiar.
Não corra atrás da benção,
É ela que tem que te encontrar.

Todo sacrifício não se compara,
A benção que o senhor nos dá.
Hoje tenho prazer em dizer,
Valeu apena esperar.

Mheios Shpencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário