quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vazio

Vazio

Em meio ao gélido silêncio da noite, madrugada fria, os piores males rondam nossos caminhos. A insônia me açoita e a tristeza me castiga sem piedade, a solidão e o medo tronam-se minhas companheiras. Tentando roubar minha mente, querendo que procure abrigo no seio do senhor suicídio, tão atraente e formoso, tomando chá com biscoito no meio do meu quarto com um semblante sínico olhando para mim. “Apenas assim livro-me dessa companhia...” pensava eu. Com o tempo, aparentemente inerte e sem vida, suicídio convida sua majestade negra, o senhor morte, para uma barganha ou até mesmo uma aposta, minha carne começou a ficar tremula, sua presença era tenebrosa, o ar antes gélido agora está seco e sem nenhum movimento. Morte com sua voz arranhada e com uma grossa rouquidão me pergunta com um enorme desprezo se eu gostaria de um abraço. Meu corpo bruscamente deu pra traz e então minhas pernas travaram, com a boca seca não dei resposta. Senti-me um covarde. Reuni todas as minhas forças para um grito de socorro, só teria uma chance até que morte me liquidasse ali mesmo. Esperei o momento mais oportuno e então gritei...
Suicídio tomou um susto e morte urrou de raiva e sem pensar duas vezes pegou sua foice e veio me atacar. Fechei os olhos e pensei que ninguém havia ouvido meu grito de socorro e que tudo acabaria ai mesmo sem nenhuma razão, sem nenhum motivo.
Quando abri meus olhos todos haviam sumido, uma luz cintilou e uma homem apareceu. Era Ele, o Todo Poderoso, agradeci com minha alma, porém ainda me advertiu com todo o amor, que eles sem dúvida voltariam, mas que eu podia pedir ajuda quando eu quisesse por que eu não estava sozinho e gentilmente abriu a porta e fechando foi embora. Em seguida alguém se pois a bater freneticamente na porta, perguntei quem era e o que queria, então uma voz suave, contudo desprezível respondeu:

- Acabei de sair daí e você não me respondeu, você gostaria de um abraço?


Mheios Shhpencer

Aqui vai um texto que fiz inspirado na situação de um amigo... Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário