sábado, 14 de setembro de 2013

Crise...

Como eu queria voltar no tempo, aliás quem não queria não ter dito algo, não ter feito algo, ter dito aquilo que não disse ter feito aquilo que não fez. Está sendo difícil lidar com a vida só, muitos me rodeiam, mas nenhum deles se importa realmente comigo. Parece que tudo está contra você e por isso nada dá certo, mas parando pra pensar nada acontece por acaso. Apesar da dor que eu sinto e pela tristeza de ver as pessoas a quem eu chamo de amigos nem se quer se importar, eu vejo o cuidado e as maravilhas que Deus tem pra nós pois outros no meu lugar já teriam feito besteira com a própria vida. Porém mesmo na minha infidelidade Deus está comigo e por mais que as vezes eu diga que estou só eu logo corrijo e digo que Deus está comigo. Chorar? Choro sim, aquele que não chora não tem sentimentos e quem não tem sentimentos não se pode nem chamá-lo de animal por que até os animais têm sentimentos... Ainda assim meu coração se entristece por saber que eu poderia... Se eu não tivesse feito besteira... Não existe outro culpado além de mim...

Mheios Shpencer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário